FALE COM O ESPECIALISTA
RAIO X
Raio X
Participação de compradores registra terceira alta consecutiva
2º Trimestre 2024
Raio X
Percentual de transações com desconto sobe para 68% em um ano
1º Trimestre 2024
Raio X
Percentual de descontos volta a subir e é o maior em 3 anos
4º Trimestre 2023
Raio X
Participação de investidores recua entre compradores de imóveis
3º Trimestre 2023
Raio X
Percentual de transações com desconto dispara no 2º trimestre
2º Trimestre 2023
Raio X
Intenção de compra recua e atinge menor patamar desde 2022
1º Trimestre 2023
Raio X
Percepção de preços “altos e muito altos” avança no 4º tri e é a maior desde 2015
4º Trimestre 2022
Raio X
Percepção de que preços estão elevados recua entre respondentes do 3º tri
3º Trimestre 2022
Raio X
Expectativa de alta nos preços dos imóveis arrefece no 2º trimestre
2º Trimestre 2022
Raio X
Raio-X FipeZAP+ destaca queda na intenção de compra no 1º tri
1º Trimestre 2022
Raio X
Percepção de que preços estão altos ou muito altos avança no 4o tri
4º Trimestre 2021
Raio X
Intenção de compra recua no 3º tri e atinge o menor patamar em 12 meses
3º Trimestre 2021
Raio X
Com mercado aquecido, cresce expectativa de alta para os preços dos imóveis
2º Trimestre 2021
Raio X
Desconto nas vendas de imóveis recua para o menor patamar desde 2014
1º Trimestre 2021
Raio X
Participação de investidores entre compradores de imóveis encerra 2020 em alta
4º Trimestre 2020
Raio X
Intenção de compra avança novamente no 3º tri e atinge patamar recorde
3º Trimestre 2020
Raio X
Intenção de compra cresce no segundo tri e atinge maior patamar na pesquisa desde 2014
2º Trimestre 2020
Raio X
Avanço da COVID-19 afeta expectativas dos agentes do mercado imobiliário
1º Trimestre 2020
Raio X
Com queda na taxa de juros e no rendimento de aplicações financeiras, cresce interesse nos imóveis como investimento
4º Trimestre 2019
Raio X
Com melhora no ambiente econômico, cresce a participação de compradores em potencial na pesquisa
3º Trimestre 2019
Raio X
Interesse na aquisição de imóveis para moradia encerra segundo trimestre em alta
2º Trimestre 2019
Raio X
Em alta, participação de compradores entre respondentes da pesquisa é a maior desde 2014
1º Trimestre 2019
Uma marca